Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A Nossa Campanha de Solidariedade


Após contacto com meninos autistas ficámos sensibilizadas com o que é possível fazer para os ajudar. Deste modo achámos pertinente trabalhar no sentido de ajudar uma das associações que dão apoio a estas mesmas crianças.
Assim, a Associação Portuguesa para as Perturbações de Desenvolvimento e Autismo da zona de Leiria foi a instituição que escolhemos para ser acariciada com alguns donativos que nós próprias fizemos questão de angariar.
No passado dia 7 de Fevereiro, domingo, aproveitando um evento que se realiza na nossa escola, anualmente, criámos uma banca de venda, para a venda de bolos, sandes, crepes e sumos feitos por nós.
Esta iniciativa teve grande adesão por parte do público, a quem não queremos deixar de agradecer pela ajuda que nos deu. Os lucros superaram bastante as nossas expectativas. E ficámos bastante agradadas com o grau de sensibilidade que o povo oureense demonstrou para com esta nossa causa.

1 comentário:

  1. Parabéns meninas! Realmente é de notar a vossa acção solidária. Tenho de elogiar o trabalho que vocês desenvolveram para este dia.Pude ver que todas vocês com muito empenho e força de vontade conseguiram que tudo ficasse bem ao pequeno pormenor - desde a banca, ás roupas, ao placar, ás confeções, tudo. Parabéns! Era muito importante que a nossa sociedade visse que hoje em dia ainda existem pessoas que se preocupam em ajudar aqueles que mais precisam
    Agora, de resto só me falta desejar-vos BOA SORTE para tudo o que ainda está para vir ! Beijinhos

    ResponderEliminar