sábado, 20 de fevereiro de 2010

Centro Villa Ramadas

No passado dia 9 de Fevereiro, o nosso grupo deslocou-se até Alcobaça (Aliceira) para visitar o Centro Villa Ramadas. Trata-se de um centro que se destina à mudança, ou seja, neste centro os indivíduos poderam descobrir que existe uma nova forma de viver em plenitude, no presente e, aprender a divertirem-se com tudo o que o mundo tem de positivo para oferecer, sem qualquer tipo de dependencias, sejam elas quais forem.

Pelas 11 horas da manhã reunimo-nos numa sala com dois grupos de área de projecto de outras escolas com o intuito de assistir a uma pequena palestra dirigida pelo Sr. João Pedro Augusto. Uma vez que os temas entre os diferentes grupos variavam dentro do leque das especialidades deste centro, nomeadamente o mundo das dependências e a depressão, a palestra não só se focou no nosso tema mas também noutros alargando assim os nossos horizontes. Visto que um dos nossos subtemas é a depressão esclarecemos todas as nossas dúvidas, sendo deste modo uma visita muito gratificante e produtiva.


11 comentários:

  1. Muito bem.
    Estou a aprender bastante com vocês.
    Continuem. Serei um "atento" ao vosso blog.

    Até breve !

    ResponderEliminar
  2. villa ramadas é uma fraude.
    Eles não fazem o tratamento psicológico mas sim através de anti-depressivos fortes levando as pessoas nos primeiros três meses quase a mortalidade. depois tentam nos outros três meses recuperar as pessoas onde algumas nuca recuperarão e acabaram por morrer fora da sua instalação quando ainda decorria o seu tratamento sabe-se lá por que? A casa de Alcobaça é para os últimos três meses pois eles tem mais casas que nuca mostraram como é o funcionamento delas por dentro nem as pessoas que estão lá sobre tratamento mortal!
    Não se deixe enganar por eles!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O seu comentário é de tal forma estúpido que nem tem palavras....por isso é que aparece como anónimo....porque não dá a cara?

      Eliminar
    2. O seu lamentável comentário devia ser apagado...se o tratamento não resultou consigo foi porque você não tinha força de vontade e preferiu voltar á merda que tinha..felizmente nem todos são como você

      Eliminar
  3. FRAUDE? ESTOU INTERNADO EM VILLA RAMADAS HA 3 MESES E TERMINO EM 10 DIAS. NAO POSSO DEIXAR DE ESCREVER DEPOIS DO QUE LI EM CIMA. INFELIZMENTE EXISTEM PESSOAS QUE NAO RECUPERAM MAS A CULPA NUNCA É DE VILLA RAMADAS. TÊM UMA EQUIPA EFICIENTE E INCANSAVEL SEMPRE A DISPOSIÇAO DOS UTENTES. TÊM SIM 3 CASAS QUE ESTAO LA PARA QUEM AS QUISER VER. ESTIVE EM RECUPERAÇAO 8 ANOS POIS O 1º TRATAMENTO FOI EM INGLATERRA PELO MESMO METODO USADO NA VILLA. ENTRE TODOS OS CENTROS ESCOLHI ESTE POIS CONHEÇO MUITO BEM OS TERAPEUTAS. TIVE UMA RECAIDA BREVE EM COMPORTAMENTOS E DECIDI LOGO FAZER ESTE PROGRAMA DE RECAIDA. CONFIO PLENAMENTE NESTA EQUIPE TERAPEUTICA E POR ISSO ME SINTO BEM E ESTOU A TERMINAR. SEI QUE ESTARAO LA SEMPRE PARA MIM.
    QUE DEUS PERDOE A PESSOA QUE ESCREVEU EM CIMA DESACREDITANDO ESTA INSTITUIÇAO.
    MEU NOME É AVELINO E NAO SOU UM ANONIMO.
    OS 12 PASSOS, METODO MINESOTA, FUNCIONA E EU SOU A PROVA VIVA DISSO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Avelinos há muitos por isso serás sempre anonimo e podes explicar como a 8 anos pagas 2.000 e tal euros por mês?ou andaras metido na venda da farinha?

      Eliminar
  4. Isto relamente é uma palhaçada... fraude??? mas voçe sabe o k é isso, por amor de deus. se conheçe mesmo a vila ramadas nao falava assim... á pessoas mesmo ignorantes. aprendam com a vida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá poderias me dar mais informação?
      tenho alguém de familia que está a pensar ir para lá e eu temo que seja mesmo verdade o que dizes pois todos os videos mostram pacientes com ar muito estranho,parecem sobre efeito de sedativos.
      Obg

      Eliminar
  5. Boa tarde alguem tem mais informação sobre villa ramadas.
    desde já agradeço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho sim ,Villa Ramadas é mesmo uma fraude é só para ganhar dinheiro com os problemas dos doentes,até o primeiro fundador se suicidou,como podem ter bons tratamentos se não conseguiram tratar o próprio patrão?

      Eliminar
  6. Confesso que estou bastante baralhada....

    ResponderEliminar